Sócia Fundadora da Ph2 Full Creativity em São Paulo. Há 24 anos é Diretora Executiva com foco em campanhas promocionais, campanhas de incentivo, endomakerting e embalagens para empresas de diversos portes, segmentos e serviços. Especialista em Marketing Estratégico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, é formada em Gestão de Marketing pela Universidade Paulista e em Artes Gráficas pela Escola Theobaldo de Nigris. Atuou durante 3 anos na gestão do controle de qualidade e desenvolvimento de novos pigmentos na indústria gráfica e, como consultora de custos, desenvolveu um projeto inovador para redução dos gastos no sistema de impressão gráfico. Tem em seu histórico clientes como Sherwin-Williams, Colorgin, Gerdau, Hyundai, Lacta, Johnson&Johnson, Alispec, Cadernos Jandaia e Casa KM. Como Sócia e Diretora da Ph2 Full Creativity, recebeu o prêmio Promoview de Melhor Agência de Marketing Promocional, em 2012-2014 e o Coca-Cola Worldwide Licensing Inovation Award, em 2011. São mais de 35 prêmios na história da agência.

E no balanço das horas, tudo pode mudar!

Essa frase é parte do refrão de uma música da década de 1980, da banda Metrô. Nessa época, eu ainda não era proprietária de uma agência, mas uma coisa já sabia: de uma hora para outra, realmente tudo muda. A minha vida profissional é um exemplo disso.

Num momento, trabalhava numa multinacional, vivenciando o dia a dia de uma grande empresa e tentando fazer a diferença para um resultado positivo, no outro eu estava à frente do meu negócio, procurando oferecer soluções para que empresas como aquela atingissem seus objetivos: conquistar e fidelizar clientes, virar negócios e ter lucro.

Passados 24 anos, o objetivo ainda é o mesmo. Ser flexível, competente e rápida em entregar soluções é o que diferencia as agências de propaganda. E, para mim, não existe cliente grande ou pequeno, existe a necessidade de fazer o melhor com o que se tem à mão.

Contando com uma equipe multidisciplinar, sempre busco ir além das expectativas. O que me motiva é, depois de cada apresentação, ouvir do cliente: "nossa, vocês fizeram mais do que esperávamos!". Afinal, quando surpreendemos e encantamos o nosso cliente, imagine o que pode acontecer com os clientes dele?

O tempo sempre é um fator crucial em qualquer situação. Por isso, é preciso fazê-lo trabalhar a nosso favor: uma ação de oportunidade, uma promoção assertiva, um lançamento no momento certo, um evento de parar o trânsito. E uma parceria de sucesso é isso: dedicar tempo para um relacionamento diário, sempre acertando os ponteiros.

O relógio agora me diz que está na hora de trocarmos uma ideia. Vamos marcar e conversar?

Jo Padilha

DIRETORA EXECUTIVA