Sócio-Fundador da Ph2 Full Creativity em São Paulo. Há 25 é Diretor de Criação e responsável pelo gerenciamento de todas as etapas na criação de campanhas publicitárias e projetos especiais, embalagens, modelagem, material promocional e comunicação corporativa. Formado em Desenho Publicitário, ilustração e quadrinhos pela Escola Técnica Candido Portinari, atuou durante 4 anos como designer de projetos elétricos na área de construção civil, para clientes como o Metrô e Petrobras. Na área de publicidade, tem em seu portfólio clientes como Sherwin-Williams, Colorgin, Gerdau, Hyundai, Lacta, Johnson&Johnson, Alispec, Cadernos Jandaia, Baruel, CNA e Casa KM. Como Sócio e Diretor da Ph2 Full Creativity, recebeu diversos prêmios como o Promoview de Melhor Agência de Marketing Promocional, em 2012-2014 e o Coca-Cola Worldwide Licensing Inovation Award, em 2011.
Paixão por terra, céu e mar... e pela liberdade de criar.
Quem é apaixonado por carro antigo sempre encontra alguém que o encara como se fosse um alienígena por gostar, curtir e procurar por objetos vintage. Além dos carros, também sou apaixonado por barcos, tanto que fiz um projeto de arquitetura e decoração com tema náutico para minha casa de praia. Modéstia à parte, é linda. E a imensidão do mar me lembra o céu e, claro, minha paixão por viajar, conhecer outras culturas, outras formas de ver o mundo, de se comunicar.
Com certeza, isso se reflete na minha forma de criar, seja uma embalagem, um logo, um selo, um estande... a primeira paixão na criação, o que motiva o primeiro traço é o “e se...”.
Na Ph2 criamos projetos incríveis começando as reuniões exatamente assim: “e se fizéssemos um muro de arrimo aqui nos fundos e gravássemos cada etapa da produção?”, “e se três embalagens juntas formassem uma imagem única, ampliando a percepção da marca, do produto além e ganhar mais espaço e destaque na gôndola?”; “e se levarmos todo mundo para o evento e não somente apresentamos o novo produto, mas convidamos todos a experimentar e usar, lá mesmo, na hora?”.
Em nosso dia a dia, muitos “e se...” viram realidade. Porque liberdade para criar te proporciona a chance de fazer. E se pudéssemos trocar uma ideia sobre a sua próxima campanha? Vamos marcar?