Sócio da Ph2 Full Creativity em São Paulo, desde 2002. Também é Fundador e Marchand da Galeria Paulista - Art Gallery. Há 20 anos Diretor Administrativo e Financeiro, é responsável pelo gerenciamento de todas as operações financeiras e administração de liquidez, análise de viabilidade econômica dos projetos, contratos com clientes, contratação de serviços, elaboração e gerenciamento do orçamento anual, implantação das rotinas de trabalho e de processos organizacionais visando a segurança das informações e minimização de riscos. Formado em Administração de Empresas com habilitação em Marketing pela Unicastelo. Especialista em Gestão Empresarial e Estratégia de Negócios pela FGV. Atuou durante três anos como gerente administrativo na área de veículos de grande porte. Na Ph2, cuidou de contratos de clientes como Sherwin-Williams, Colorgin, Gerdau, Hyundai, Lacta, Johnson&Johnson, Alispec, Cadernos Jandaia, Baruel, CNA, SMS, Grupo Legrand, CNA e Casa KM. Como Sócio e Diretor da Ph2 Full Creativity, recebeu o prêmio Promoview de Melhor Agência de Marketing Promocional, em 2012-2014 e o Coca-Cola Worldwide Licensing Inovation Award, em 2011. São mais de 35 prêmios na história da agência.
O desafio de fazer arte com números.
Toda família grande tem um caçula. Na minha, este sou eu. Tem seus lados positivos, como os mimos e as irmãs brigando por mim, como a Jo fez muitas vezes; e tem seus lados negativos, como as irmãs brigando comigo por alguma “arte” que eu fiz. Aí a fila começava com a Célia e seguia pelas outras, cada uma esperando a sua vez de puxar minhas orelhas. Outro lado bom de uma família grande é o gosto compartilhado, seja pela comida caseira da mãe e o churrasco de domingo até a paixão por carros antigos.
Mas somos indivíduos, e dessa forma são as diferenças que também nos fazem crescer e amadurecer. Tá certo que meu vício no skate deixou todos preocupados mais de uma vez, porém o amor à arte e à fotografia acalmou os ânimos e até me aproximou do lado artístico da família. Talvez por isso tenha sido uma surpresa minha escolha pela faculdade de Administração em vez da Belas Artes.
Administrar e organizar um negócio não é muito diferente da curadoria de artes, e hoje faço as duas coisas como o mesmo prazer. O estresse com o trabalho fica do portão para fora quando chego em casa pra curtir a esposa, os filhos e animais de estimação. Negociação com prazos, fornecedores e pesquisa, muita pesquisa, faz parte da rotina. Na Ph2, várias vezes precisamos trabalhar os números para o projeto fazer bonito e atender às expectativas do cliente. E gosto de pensar que conseguimos, afinal, como diria Dalí, não devemos ter medo da perfeição, porque nunca iremos atingi-la. Fazemos o nosso melhor, sempre.
Venha nos visitar, tomar um café, bater um papo e conferir o que podemos fazer para o seu projeto sair do papel.