Gerdau - Fica Tranquilão

Campanha para apresentar nova marcação do vergalhão Gerdau GG 50 

Ações de marketing incluem filme, jingle em rádios, materiais em ponto de venda e brindes

Criada pela agência Ph2, a campanha apresentou, com bom humor, as duas formas de escolher um vergalhão: com sabedoria ou contando com a sorte, como fazem, respectivamente, o mestre de obras cuidadoso e o ingênuo autoconstrutor que protagonizam o filme. O público-alvo foram os pedreiros, mestres de obra, autoconstrutores, engenheiros, balconistas e outros profissionais envolvidos diretamente na compra e venda dos vergalhões.

Além do filme, pílulas com informações do produto e peças digitais, foram disponibilizadas nos canais oficiais da Gerdau e em anúncios nas mídias sociais.

A campanha também contou com divulgação em rádios para todo o Brasil, com jingle e materiais de PDV como móbile, adesivo de vitrine, display e folheto.

Influenciadores digitais da construção civil também fizeram parte das iniciativas da campanha.


Compartilhe: