Cadernos Jandaia – 365 dias com você 2013

A campanha de volta às aulas dos Cadernos Jandaia de 2013 teve como objetivo apresentar a nova linha de produtos, fortalecer a imagem da marca para o consumidor da geração Z e ampliar a interação com a divulgação digital nas redes sociais.

O conceito "365 dias com Jandaia" apresentou o “papel” do caderno no cotidiano dos consumidores e reforçou a sinergia da marca Jandaia com seu público. Porque um caderno, entre tantas ofertas e estilos que existem no mercado, tem que ter a cara do consumidor, que faz sua escolha para registrar um ano inteiro. Só faltava a Ph2 espalhar essa ideia.

O plano de comunicação incluiu os canais preferidos desse público: YouTube e Facebook, entre outras mídias. Bruna Vieira, blogueira do Depois dos Quinze, foi escolhida para estrelar a campanha. Foram criados sete vídeos stop-motion, anúncios para as revistas focadas no público, banners em rede display, spots e promoção com os ouvintes para a Rádio Disney. E, para engajamento, a campanha contou com o concurso cultural "Bruna, essa bike é minha", pelo Facebook, em que os fãs enviaram fotos criativas com temas propostos para concorrer a kits de cadernos e super-bikes como estímulo para uma vida com mais tempo longe das telas. 

A campanha foi um sucesso, com seus objetivos alcançados.

Foram mais de 68 milhões de impactos. Só no YouTube, alcançamos mais de 206 mil visualizações; em minutos assistidos, foram mais 114 mil. Esses números correspondiam a mais de um ponto de audiência/lares brasileiros.

O canal da marca no Facebook teve crescimento de +100%, e uma das postagens teve mais de 230 mil visualizações. O site teve 133 mil visitantes únicos, com mais de 307 mil pageviews e 4.500 acessos na seção onde comprar.

 


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